Clássicos românticos para assistir no Netflix nesse Dia dos Namorados

Clássicos românticos para assistir no Netflix nesse Dia dos Namorados

9 de junho de 2020

O Dia dos Namorados já é nessa sexta-feira e você ainda não pensou como vai curtir esse momento com o seu amor? Um jantarzinho especial preparado com muito carinho não seria nada mal, hein? Mas uma pedida, que pode até ser clichê, porém nunca falha, é um cineminha romântico em casa, com direito a pipoca e cobertor.

Então já vai se preparando que separamos sete dicas de filmes românticos para assistir no Netflix. Tem para todos os gostos: os clássicos, os que mesclam comédia, os comoventes e também os que fazem “cair um cisco no olho”. Confere aí!

  • Como eu era antes de você (2016)

O coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

  • Esposa de mentirinha (2011)

Ao fingir para sua namorada que é um pai de família divorciado, Danny acaba recrutando sua funcionária e os filhos dela para se passarem por sua família.

  • A proposta (2009)

Quando fica sabendo que está correndo o risco de perder seu visto e ser deportada, uma editora força seu assistente a casar-se com ela.

  • Diário de uma paixão (2004)

Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks.

  • Como se fosse a primeira vez (2004)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

  • Como perder um homem em 10 dias (2003)

Um jogador aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, uma escritora com um projeto próprio.

  • Ghost: do outro lado da vida (1990)

Sam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.

 

Foto destaque: freepik.com

Comentários