Esse projeto está precisando da sua ajuda

Esse projeto está precisando da sua ajuda

18 de maio de 2020

Que a Revista Vanguarda é lugar de conteúdo positivo você já sabe, né? Pois aqui na nossa versão digital não é diferente. Dessa vez viemos contar um pouco da história do Espaço Iraímas -uma loja colaborativa alinhada ao consumo consciente e com base na economia solidária- que diante deste cenário de pandemia está precisando de uma ajuda para manter o seu trabalho.

 

Conforme explica a Assistente Social, Pamela Moura, uma das responsáveis pelo Espaço, o Iraímas conta atualmente com 15 mulheres ofertando seus produtos e serviços no local. O projeto ganhou vida em 2018 após surgir a inquietação com a questão do trabalhar apenas para sobreviver. Elas sentiram a necessidade de ver mais propósito no que faziam e nutrir mais seus sonhos, cocriando um espaço para a prática de valores que faziam sentido para elas.

“A atual situação, com a pandemia, nos fez refletir ainda mais fundo enquanto um pequeno negócio que deseja sobreviver a esse colapso. Foi preciso parar, olhar para dentro mais uma vez e perceber que é necessário pedir ajuda. O apoio mútuo sempre nos guiou, e mais uma vez estamos vendo a solução através desse conceito”, ressalta.

Como você pode ajudar?
Doando roupas, produtos, valores monetários e também ideias e serviços que possam ajudar as meninas a manterem o espaço físico nesse período.

“E também, muito importante, precisamos que as pessoas optem por apoiar nosso local, adquirindo nossas ofertas. Dessa forma não estão somente apoiando o Espaço Iraímas, mas também a consciência de fomentar uma economia mais local, solidária e sustentável”, reforça Pamela.

 

 

Contatos:
@iraimese
facebook.com/iraimese/
Rua 20 de setembro, 744

Comentários