Essas mães ganharam um novo motivo para sorrir

Essas mães ganharam um novo motivo para sorrir

9 de maio de 2020

Você já ouviu falar em bebês arco-íris? Eles são crianças que nasceram de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. O termo nasceu como uma forma de transmitir o significado que, depois de um período de tormenta, assim como um arco-íris, esses bebês são a luz colorida que devolvem a esperança a essas mães.

Sabemos que existem várias mamães que já passaram pela triste situação de perder seu bebezinho tão esperado. Para algumas, a oportunidade de finalmente segurar o seu bebê arco-íris no colo ainda não chegou. Para outras, esse sonho se tornou realidade.

Foi o caso da Youtuber Jéssica Cavalieri (@jcavalieri) que perdeu o seu primeiro filho, Joaquim, no último mês de gestação.

Hoje ela é mãe do bebê arco-íris Gael, de 6 meses, e resolveu compartilhar a sua história e a rotina da família na internet, como uma forma de ajudar outras mães que passaram pelo mesmo que ela, a superar essa dor.

Para quem passou por uma experiência assim, o Dia das Mães é uma data que traz à tona uma infinidade de sentimentos e, com certeza, emociona muito. Se você ainda não teve a chance de ter o seu bebê arco-íris, sinta-se abraçada pela nossa equipe neste dia, porque mesmo assim você é mãe de um anjinho. Dê tempo ao tempo, e logo você vai ter um duplo motivo para comemorar os próximos dias Das Mães.

Para você, que hoje carrega seu bebê arco-íris nos braços, seu maior presente é esse recomeço. Um feliz dia para vocês!

 

 

Comentários