Alegretenses brilham no Miss Rio Grande do Sul Mundo e trazem título para casa

Alegretenses brilham no Miss Rio Grande do Sul Mundo e trazem título para casa

20 de dezembro de 2019

Pequenas no tamanho, mas desde já assumindo grandes responsabilidades. Assim está sendo a rotina das misses Sophia Severo (7) e Manuelli do Canto (10), Miss RS Mundo Mirim 2020 e Miss RS Mundo 2020 respectivamente.

As duas participaram do concurso realizado em Santa Maria no início do mês e agora, após a conquista, irão começar a preparação para o Miss Brasil Mundo que será em São Paulo no ano que vem sob a coordenação de Sandra Ávila.

Sophia, Miss Simpatia Mini 2018, Miss Alegrete Mirim 2019 e Miss RS Mundo Mirim 2020

 

 

Sophia vem se preparando desde julho, fez cursos de passarela na Live Model, em Porto Alegre, com Evandro Hayzy. Para o concurso em Santa Maria, contou com a coordenação de Oswaldo e Miguel Ferrari. A pequena voltou realizada com a experiência e se saiu muito bem mostrando segurança em todas as entrevistas. “Estou achando muito legal, gosto de participar, amo desfilar e quero ser modelo e Youtuber”, já planeja a Miss Mirim.

 

 

 

Manuelli, Miss Beleza infantil 2018, Miss Alegrete infantil 2019 e Miss RS mundo 2020

Manuelli também teve um longo período de preparação para o concurso e agora está na expectativa da próxima fase onde poderá trazer mais um título para Alegrete. “Para mim é a realização de um sonho desde pequena”, aponta.

 

 

 

 

 

As duas receberam uma homenagem na Câmara de Vereadores no dia 9 de dezembro pela conquista e por estarem representando muito bem a cidade. Quem desejar realizar parcerias com as Misses pode entrar em contato pelo telefone (55) 996111268.

 

 

Fotos: arquivo pessoal 

 

Comentários