Ateliê Brincando com as Cores inaugura espaço com produtos artesanais infantis

Ateliê Brincando com as Cores inaugura espaço com produtos artesanais infantis

12 de setembro de 2019

Espaço é um reduto da arte compartilhada, reunindo trabalhos de cinco artesãs alegretenses

Você está grávida e começou a planejar o quartinho do bebê, mas está encontrando dificuldade de achar uma decoração personalizada do jeitinho que você imagina? Ou está pensando em repaginar o quarto dos pequenos, mas ainda não achou aquele item que vai fazer a diferença? Foi pensando nisso que o Ateliê Brincando com As Cores inaugurou na última terça-feira (10), um coletivo com produtos artesanais personalizados com trabalhos voltados para crianças de 0 a 12 anos.

“O espaço foi um projeto que visualizei por não termos nada parecido na cidade. Tive parceiras que abraçaram a idealização. Temos diversas opções de trabalhos infantis de muito bom gosto como: laços, presentes para chá de bebê, enfeites para o quarto, maternidade, vestidos, etc”, ressalta Rose Pedroso, proprietária do Ateliê Brincando com as Cores.

O coletivo reúne trabalhos das artesãs Sineri Ajala, Salete Reginato Pereira, Bárbara França, Ana Stroher e da própria Rose Pedroso, que ressalta que a escolha das parceiras se deu pela sinergia com que trabalham e pelos gostos semelhantes. Durante a semana cada uma é responsável por atender no espaço que funciona de segunda à sábado das 9h às 12h e das 14h às 18h30 na esquina da Tiradentes com Barão do Amazonas. Outro diferencial é que, além dos produtos a pronta entrega, o cliente pode encomendar trabalhos personalizados.

Clique aqui e veja as fotos da inauguração! 

 

 

Comentários