Empreendedora alegretense busca apoio para divulgar o trabalho em Projeto na Capital

Empreendedora alegretense busca apoio para divulgar o trabalho em Projeto na Capital

24 de julho de 2019

A história da empreendedora Sabrina Cruz sempre foi de muita persistência e coragem. Essas duas características a ajudaram a inaugurar a Tropicália Calçados Rústicos, uma maneira de propagar a cultura rio-grandense através da fabricação de alpargatas, porém com um toque diferente, enaltecendo cores e estampas de todo o Brasil.

Através da Tropicália, Sabrina conseguiu realizar o sonho de ter o próprio negócio e ainda poder passar mais tempo com o filho Arthur (1). Agora, a empreendedora busca apoio para levar a marca alegretense até a capital. Isso porque Sabrina foi convidada a participar do Projeto Mercado– uma iniciativa que promove marcas autorais e locais-. O evento ocorrerá em Porto Alegre nos dias 9 e 10 de agosto.

Como ajudar?

A empreendedora está disponibilizando uma rifa de um cesto contendo uma alpargata tradicional, uma alpargata com cadarço e uma alpargata de lã. O valor é de R$2,00 por número. Quem quiser adquirir um ou mais números, a rifa está disponível na loja física, no endereço Venâncio Aires, nº 465. Quem desejar, também poderá fazer a doação de outros valores entrando em contato com a Sabrina pelo Facebook  ou Instagram.

 

Comentários