Alegretense Léo Pain é o vencedor do The Voice Brasil

Alegretense Léo Pain é o vencedor do The Voice Brasil

28 de setembro de 2018

Torcida alegretense se reuniu na Praça Getúlio Vargas para torcer e votar pelo cantor

E finalmente se confirmou a notícia pela qual os alegretenses tanto esperavam: Léo Pain é o campeão do The Voice Brasil. Com uma trajetória brilhante no programa, o alegretense foi conquistando não só os gaúchos, como também o Brasil inteiro. Integrante do time Michel Teló, a vitória de Léo consagrou o técnico como tetra campeão do reality show musical.

Em sua última apresentação na fase semifinal, Pain obteve aprovação de 65,71% do público. Sem saber a nota dos telespectadores, cada técnico deu 20 pontos para um representante do seu time, assim, Léo somou 85,71% pontos ao receber a vantagem de Teló.

Na final desta quinta-feira (27) o alegretense interpretou as músicas “Adoro amar você” (Daniel) e “Outra Vez” (Roberto Carlos).

“Pela primeira vez tenho na final um cara que representa a música sertaneja, que tem isso no coração. Grande cantor…desejo toda a sorte do mundo, sei da luta dele”, disse o técnico Teló.

Com 50,01,% da votação, Léo Pain consagrou-se campeão para a alegria e orgulho da torcida que assistiu ao programa direto da estrutura montada na Praça Getúlio Vargas.

Fotos: Reprodução TV Globo

 

Comentários