Na luta pela vida de adolescente, família conta com solidariedade dos alegretenses

Na luta pela vida de adolescente, família conta com solidariedade dos alegretenses

28 de junho de 2018

A adolescente Duda (16), como é carinhosamente conhecida, foi diagnosticada aos 12 anos com malformação no cérebro. A doença não tem cura, mas a família segue na luta pela vida da jovem que já passou por 23 cirurgias, 19 no cérebro e quatro no estômago.

Prestes a realizar uma nova cirurgia cerebral, a família precisa de ajuda para custear a viagem e manter-se durante o período que Duda ficará hospitalizada. O procedimento, pago pelo governo, será realizado em Curitiba-PR, por isso a família está vendendo uma rifa que será sorteada no dia 14 de julho. O prêmio será uma camiseta oficial da seleção brasileira doada pelo jogador Neymar Jr. com dedicatória para Duda.

“Nós lutamos todos os dias, cada dia é uma vitória para gente poder manter a vida da Duda”, desabafa a mãe, Rafa Carrion.

2

O valor de rifa é de R$10,00 e dá direito a dois números. Interessados em comprar ou adquirir um bloco para ajudar na venda, pode entrar em contato com a Rafa pelo facebook: https://www.facebook.com/rafa.carrion.98

3

 Texto por Gabriella Oliveira. Fotos: arquivos da família.

Comentários