Rafael Cardoso e Mari Bridi

Rafael Cardoso e Mari Bridi

15 de junho de 2018

Junho é um mês recheado de amor, ou melhor, esse sentimento fica ainda mais intenso para os casais nesse mês dos namorados. Por isso a Vanguarda aproveitou esse clima para contar um pouco da história do casal Mari Bridi e Rafael Cardoso que, aliás, têm motivos de sobra para celebrar o amor todos os dias do ano.

Mari é natural de Florianópolis. O fato de ser filha da jornalista Sônia Bridi e do diretor de novelas Edson Spinello, talvez explique o perfil comunicativo que naturalmente foi ganhando seguidores nas redes sociais a ponto de se tornar uma das principais digitais influencers na atualidade.

Rafael é gaúcho, nascido em Porto Alegre. Começou a carreira artística na adolescência, ainda fazendo pequenas participações na RBSTV. Ao longo dos anos foi ganhando destaque com importantes papeis em telenovelas, a mais recente com o personagem Renato, em “O outro lado do paraíso”.

O casal se conheceu em 2007 e, desde então, não se desgrudou mais. “Como todo relacionamento foi uma construção, aliás, ainda é uma construção de muito amor, que foram nos dando frutos. Aurora e Valentim são a concretização real do amor que a gente tem um pelo outro”, diz Mari.

Atualmente vivem no Rio de Janeiro. A família toda do Rafael ainda mora em Porto Alegre, porém o ritmo de gravação e os compromissos profissionais dificultam a vinda do casal para o sul, por isso são eles que costumam receber a parte gaúcha da família no Rio.

Família

Não faz nem um mês que a família cresceu. O pequeno Valentim nasceu no dia 30 de maio, para a alegria dos pais e da irmã Aurora (3). “A chegada da Aurora só concretizou a profundidade do nosso amor e o Valentim é nossa cerejinha do bolo! Veio pra completar”, afirma a mãe apaixonada.

Com duas crianças em casa, a rotina é toda voltada em função das necessidades delas, que demandam muito carinho e presença, em meio ao cotidiano por vezes tão apressado. “A gente se vira como todo casal com filhos. Se o Rafa está em casa, a atenção é toda voltada para a qualidade do tempo dele com a gente. Ele nem pega o telefone na mão! Eu como trabalho muito de casa, tenho mais tempo pra poder aproveitar”, revela Mari.

 

Carreira e apoio

Por falar em trabalho, o apoio mútuo é algo fundamental na vida em casal, principalmente para Mari e Rafael que têm uma vida pública. De forma orgânica ela já alcançou 200 mil seguidores no instagram (@maribridicardoso) e foi lá que surgiu a demanda para um novo desafio.

“O canal no YouTube veio de muitos pedidos das seguidoras do Insta, e eu super me achei ali! Amo gravar os vídeos, escolher os temas e ter convidados amigos comigo. Rafa super me apoia e já me cobrou varias vezes de quando ele vai gravar comigo pro canal”, conta Mari.

Com assuntos sobre maternidade, dicas, diversão, saúde, receita e cotidiano, ela conquistou o público pela sua autenticidade, postando coisas em que acredita e também compartilhando momentos da vida em família. “Sempre fui muito real nas minhas postagens, acho importante não criar um personagem, sabe?! A gente constrói juntas uma rede de apoio, não só maternal, mas da vida real”, sublinha.

Relacionamento

Realmente a autenticidade é algo bem marcante na personalidade de Mari que não tem floreios para assumir, inclusive em meio a risadas, uma realidade tão natural na vida conjugal, ainda mais sendo casada, literalmente, com um galã de novela. “Eu sou ciumenta abertamente, Rafael disfarça melhor”.

Por isso algo que eles sempre buscam manter para que a relação seja saudável, é o uso da verdade. E esse “acordo” tem dado certo há vários anos, com adaptações que só trouxeram mudanças positivas para eles. “Depois dos filhos nosso relacionamento mudou muito, mas para melhor. Nos tornamos responsáveis por outras pessoas. Essa responsabilidade uniu ainda mais a gente, dando uma força e uma conexão que a gente nem sabia que tinha”, conclui.

Por Gabriella Oliveira, publicada em junho de 2018, ed. 18. Foto: arquivo pessoal.

 

Comentários