O casal mais pop da comunicação gaúcha, Rodaika e Alexandre Fetter.

O casal mais pop da comunicação gaúcha, Rodaika e Alexandre Fetter.

15 de dezembro de 2016

Rodaika

Foi em uma festa, há 25 anos atrás, que tudo começou. A menina Rodaika Dienstbach viu aquele que seria o amor da sua vida discotecando em uma festa. O DJ, Alexandre Fetter, que já tinha certo reconhecimento público, sequer notou a presença da futura amada.
Após alguns encontros e desencontros, o acaso (ou destino, se melhor exemplifica) contribuiu unindo os dois: ambos foram contratados pela mesma empresa, no início dos anos 90 – Rodaika era a nova repórter da casa em Pelotas e Fetter estava tomando frente ao comando da programação da Rádio Atlântida. Se não era um sinal, era alguma coisa parecida.
Porém, outro contratempo separou o prometido casal: Alexandre Fetter foi trabalhar na concorrência (neste mesmo período, Rodaika tornou-se apresentadora e repórter na TVCOM). Algo parecia conspirar contra a futura união, tanto na vida profissional quanto na pessoal.
É importante destacar que, nessa época, Fetter era casado e Rodaika já tinha sua filha, Brenda, (nascida em 1993). Tempos depois pela força dos astros, do destino ou devido à ajudinha de amigos em comum, no início dos anos 2000, algo aconteceu: o primeiro encontro…
Doze anos depois a realidade é diferente: Rodaika e Fetter formam um dos casais mais badalados e queridos da região sul do país. A harmônica união rendeu muitos frutos e o principal deles foi Théo, que hoje tem nove anos.
Os diferentes temperamentos e características são ingredientes que apimentam a relação e fazem com que a paixão seja, todo dia, reinventada. “Dentre as diversas coisas que eu admiro no Alexandre, posso dizer que a generosidade dele é uma das que mais me encanta”, destaca Rodaika.
Apesar de viverem em perfeita sintonia e exalando amor, o casal (assim como todos os outros casais do mundo) passa por momentos de desentendimentos ou divergência em determinados assuntos. “A Rodaika é muito decidida, sabe o que quer, e isso é uma coisa que eu admiro muito. Às vezes me irrito com o fato de que ela sempre tá certa”, conta Fetter.
Levando uma vida onde o pessoal e o profissional andam lado a lado, Rodaika e Fetter conseguem conciliar tudo de maneira leve e tranquila. Toda a agitação e a vida corrida valem a pena: o carinho do público é a melhor recompensa. “Os fãs sempre nos abordam de maneira amável em diversos lugares e também nos acompanham nas redes sociais com mensagens de carinho ou questionamentos sobre a nossa vida a dois”, finaliza Rodaika.

Por Gabriella Oliveira, publicada em junho de 2014, edº2. Foto de arquivo pessoal.

Comentários