DSCN7820

No último sábado (25), foi realizada a festa Selva do Cidão, no Beer House. O evento, que já era especial por ser a comemoração dos seis anos do estúdio Cidão Tattoo, teve um elemento surpresa: Cristian Camargo, o Cidão, pediu a namorada Ingrid Schlabitz em casamento.

O evento foi organizado com três meses de antecedência e contou com a ajuda da mãe Jane Camargo e de amigos próximos, como Patrícia Pugliero, organizadora do Aldeia do Rock e dos integrantes das bandas que tocaram na festa. Outra parceria foi com o Beer House, da empresária Shana Emmel. O nome da festa, Selva do Cidão, foi pensado em alusão as bandas que se apresentaram no evento, que tem nomes de animais: Cabra Vesga, Búfalo Baleia e Ratas Rurales.

A ideia de pedir a namorada em casamento surgiu há cerca de seis meses. Cristian lembra que, a princípio, a ocasião para o pedido seria um churrasco em família, algo mais formal, mas que depois ele mudou de ideia. “Pensei que fazer o pedido em família seria legal, mas depois me perguntei: ‘e os nossos amigos?’. Nós nos conhecemos entre amigos, depois de uma festa. Então achei melhor reunir família e amigos em uma festa de bandas que gostamos para fazer o pedido”, conta.

DSCN7857

No período da organização, Cristian fez segredo até para a família, que só soube do pedido alguns dias antes da festa. Já na família de Ingrid, ele contou com a ajuda da cunhada Luisiane, que foi sua cúmplice para ele comprar o anel do tamanho certo, sem entregar a surpresa para os demais familiares.

DSCN7846

CIDÃO TATTOO – A festa de aniversário do estúdio Cidão Tattoo também seria festa de reinauguração do espaço. Contudo, a reforma do estúdio precisou ser adiada por um bom motivo: ainda nesta semana Cristian embarca para São Paulo a convite do tatuador Ferramosca para tatuar de 5 a 20 de dezembro em seu estúdio.  Há sete anos e meio no mercado, Cidão tem como especialidades o realismo, aquarela e blackwork, sempre reservando tempo para aprimoramento de sua técnica.

Publicidade

Buscar

Facebook

Publicidade